terça-feira, junho 13, 2006

Comentários amadores

- O Kaká "eu-fiz-a-minha-parte" sempre cai feito uma moça.
- Por que raios o Parreira insiste do Dida? (eu tenho medo toda vez que a bola chega na área. ainda bem que os croatas são vesgos)
- O Ronaldo é gordo e pesado, não apareceu em nenhum momento do jogo. Pedala, Robinho.
- O Lúcio acha mesmo que pode fazer gols?
- Não sei o nome de metade dos jogadores, e eles são todos iguais (a máxima continua valendo).
- Time perdido em Campo.
- Eu gosto do uniforme "toalha-de-restaurante-italiano" da Croácia "nomes-de-jogadores-inpronunciáveis". Aliás, a seleção é só sucesso. Vaiiii, Croácia!
- Medo da Austrália de três gols e oito minutos e jogadores de rugbi (eu não entendo nada, mas ouvi dizer que são violentos).

- Eu sempre torço para os times que perdem (leia-se: os fracos e oprimidos)