domingo, junho 11, 2006

Costa do Marfim x Argentina

Continuo sem entender nada sobre a Copa do Mundo...

Por que raios eu tenho de torcer contra a Argentina? Tá, a questão da rivalidade. E eu, se estivesse no lugar dos leitores também estaria chocada com a pergunta, mas....
- Mas, veja bem, a Argentina é um país legal.
- Os argentinos têm mais culhões que nós.
- Os argentinos, que não jogadores de futebol, são muito bonitos.
- O uniforme deles é muito mais bonito que o nosso. Verde e amarelo não combinam nunca.
- Eu gosto de tango.

Mesmo assim, eu preferia que a Costa do Marfim ganhasse (um repórter da Globo disse Costa Rica, mas esse jogo foi ontem) porque sempre torço pelos fracos e oprimidos. Dá-lhe Croácia!!!
De resto, no aguardo do jogos das Suíça. É a seleção mais bonita do torneio!