domingo, outubro 23, 2005

Sobre o referendo que me fez ficar no jornal até agora e perder o show do Strokes (que, aliás, já deve ter começado...) E tem um fulano que gostaria

de fazer mais referendos, a princípio, um a cada quatro anos

O único comentário inteligente que ouvi a respeito do referendo veio de um taxista:

Eu não votei porque não sabia como votar. O governo deveria explicar melhor antes de me obrigar a decidir.

Faz muito sentido. Eu achei ele muito ahn.. decidido. E concordo perfeitamente, as pessoas não sabiam o que fazer. Elas não conheciam a legislação sem a interpretação do Sim e do Não.

E eu vou continuar tendo medo de andar pela cidade. Aliás, acho que estou com mais medo.

Last Night she said...

5 Comments:

At outubro 23, 2005 10:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At outubro 23, 2005 10:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois é, esse referendo foi uma sucessão de erros. Outra coisa que eu não entendo é o por que do "não" ser 1 e do "sim" ser 2. Ninguém pergunta não ou sim...

 
At outubro 23, 2005 10:40 PM, Blogger AB said...

eles sortearam os números

 
At outubro 28, 2005 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Pior não é isso. É comemorarem!!!

Lex

 
At outubro 30, 2005 4:20 PM, Anonymous Anônimo said...

por isso votei nulo,mas no fundo tinha esperança do sim vencer,acredito que o fato de eu ter uma arma não me ajuda,apenas ferra tudo diante de uma situação critica como um assalto,sabe.


abs

 

Postar um comentário

<< Home