domingo, setembro 11, 2005

O blog morreu. É incrível como uma quase-jornalista pode ter tão pouco para falar. A questão é que eu não vou ficar aqui escrevendo sobre a crise política, sobre os políticos corruptos nos quais não votei, não quero falar de assuntos que outras pessoas podem falar melhor, não quero repetir pensamentos e teorias que todo mundo já está careca de saber.
E isso não é um diário pessoal, não vou escrever que "amanhã é meu aniversário, estou muito contente pois minha mãe veio passar o findi comigo". Os acontecimentos da minha vida ordinária não dizem respeito a ninguém. Assim como os seus também não me interessam, a não ser que eu goste MUITO de você. Além disso, ninguém merece ler as minhas constantes reclamações sobre nada. Eu reclamo muito.
Eu acho que blog é uma coisa muito chata se seu dono não souber conquistar os leitores pelo estômago. O Quase Formadas nunca teve leitores (viu como reclamo?).