domingo, agosto 13, 2006

Seita Herbalife

Eu tenho medo E, se fosse você, também teria. Tenha medo, MUITO medo. Se alguém oferecer para você o potinho com o pózinho para misturar no leite e substituir as refeições, FUJA.
Vocês já repararam na quantidade de carros (((maioria Blazer, sabe-se lá o motivo))) adesivados com frases do tipo (((em verde limão BEM BERRANTE))):

"Eu perdi peso. Quer saber como? Herbalife. Fale comigo: 0000-0000."

Uma quantidade absurda de pessoas vende o potinho com o pózinho. Uma quantidade maior ainda usa o pózinho do pontinho. O que eu descobri é a segunda coisa leva à primeira. Pelo que entendi, quando você começa a vender o potinho com o pózinho, você consegue comprar mais barato. Círculo vicioso. Vicioso mesmo. Eu, inclusive, conheço pessoas que foram demitidas de seus empregos por causa da Herbalife.
É uma seita. Soube ainda que existem reuniões de motivação. Com direito a roda, mãos dadas e a um vamos repetir todos juntos: "Herbalife!". Não é para ter medo?
Quanto mim, se sumir novamente, desconfie, pode ser vingança de algum maníaco da seita Herbalife.


Da Wikipédia:
"Há depoimentos de que distribuidores independentes ganham até cem mil reais por mês. A maioria dos distribuidores independentes, no entanto, encontra-se incapaz de atingir suas metas de venda. (...) Os muitos cursos de formação providos aos distribuidores independentes da Herbalife são considerados de vital importância para o desenvolvimento do seu negócio, acrescentando custos adicionais.
Além disso nutricionistas contestam a eficácia dos produtos de emagrecimento. No final de 2005, a associação PRO Teste testou seis marcas de produtos nutricionais, incluindo o da Herbalife, concluindo que o mesmo não satisfaz as necessidades nutricionais do organismo."

40 Comments:

At agosto 13, 2006 8:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que eu não quero perder peso.

 
At março 04, 2007 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpem, mas as pessoas se enganam com relação a Herbalife.
Vamos simplesmente deixar o nome Herbalife de lado, por um momento e vamos refltir...
Quando entramos em uma farmácia encontramos SHAKES para emagrecimento, porém farmaácia vende remédios, todos confiam!!

Infelismente há distribuidores na Herbalife que pensam apenas no enriquecimento, e esquecem a missão da empresa.

Nós antes de vendermos ou indicar qualquer produo, alimento ou experiênicas pessoais, temos que ter ao menos uma vez na vida, sentirmos na pele a realidade.

Voltando a Herbalife, após ter realizado exames médicos, de sangue e outros exames periódicos de empresa, meu médico solitou que tivesse uma alimentação mais balanceada e nutritiva.

Assim um amigo, distribuidor da herbalife me apresentou os produtos e como vocês me indignei e não acreditei, porém resolvi pesquisar não opniões de pessoas desiludidas, mas de pessoas que tiveram sucesso com o uso do produto.

Hoje estou utilizando os produtos da herbalife, estou me sentindo melhor e estou começando a investir neste negócio. Mas estou fazendo isto porque realmente constatei que são produtos com qualidade garantida.

Creio que todas as pessoas antes de criticarem deveriam se dar uma chance e conhecer melhor estes produtos.

Se caso alguem tiver interesse em conhecer, nossos produtos visitem minha loja virutal. http://www.nutriloja.com.br/shapeworks

Além da Herbalife existe outros produtos no mercado.... Mas estes ninguém criticam, pois estão sendo apresentados por pessoas famosas da mídia. Mas neste produtos todos acreditam pois estes famosos conseguiram suas formas físicas após o uso?

 
At janeiro 22, 2008 1:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tomei os produtos eles realmente fazerm resultado perdi peso mais agora to gordo infelismente a pessoa que toma essas produtos tem que se viciar neles esuqecem de comer pra tomar os produtos e além do mais a idoltria ao Dinheiro é demais o louvor ao Fundador como um Deus e sem falar dos casamentos que são acabados por causa da herbalife digo isso pois uma irmã minha era casada com um supervisor desta empreasa infelismente quando saem da Herbalife saem sem nada o cara adiquire mais quando sai sair na merda

 
At fevereiro 18, 2008 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

voces sao muito idiotas,um porque vende o outro porque critica.

 
At maio 25, 2008 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

cmo um produto q é reconhecido em 65 paises e 5 continentespode fazer mal ?? cmo pessoas famosas cmo eleina biner,socio de silvio santos entre outras pessoas vendem e tomam ?? se fosse ruim eles não colocarima seu tempo e nem seu dinheiro num produto desse ..
e outra nossos medicos são todoas reconhecidos mundialmente David Heber
Chairman do Conselho de Assessoria Científica e Médica da Herbalife. Renomado especialista em nutrição humana, professor da Universidade da Califórnia (UCLA)
Louis Ignarro
Membro do Conselho de Assessoria Científica e Médica da Herbalife. Prémio Nobel da Medicina e da Fisiologia em 1998
Jamie McManus
Membro do Conselho de Assessoria Científica e Médica da Herbalife. Doutorada em Medicina pela Universidade da California, Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade da California. Membro da Academia Americana de Clínica Geral. Membro da Associação Feminina de Medicina Americana. Membro da Fraternidade Médica Alpha Omega. Professora Catedrática da Faculdade de Medicina na Universidade da California. Premiada com o "Best Doctors in America".Mário Rosenberg
Membro do Conselho de Assessoria Científica e Médica da Herbalife. Professor na Faculdade de Medicina na Universidade do México, Membro do Conselho de Medicina Interna e Gastroenterologia dos EUA, Membro na Laney Clinic na área de Gastroenterologia, Licenciado pela Faculdade de Medicina de Harvard, Professor Adjunto na Faculdade de Medicina da Universidade da Califórnia (UCLA).

e ai o que vcs me dizem ??
então antes de conversar merda pesquisa direitinho ok !!!

 
At outubro 16, 2008 12:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Herbalife é uma ceita, aonde? seus bando de desinformados temos uma boca e dois ouvidos pra que? pra aprender a ouvir melhor do que falar.

 
At outubro 16, 2008 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

HHHEeeee È uma CEITA mesmo, e eu gosto dela, porque ela aceita pobres, aceita ricos, aceita magros e aceita gordos, aceita brasileiros e aceita japoneses, aceita todas as pessoas, aceita o crente, aceita o católico, aceita o macumbeiro, aceita o homem, aceita a mulher, o Gay e a lesbica. AACCEITAAA AAAA TTOODDOSS.
Nao fazemos exceçoes de ninguem nem mesmo do dono deste site que é um (BURRINHO) EM nao conhecer A HERBALIFE.

 
At dezembro 08, 2008 11:34 PM, Blogger Unknown said...

Eu acho que antes de alguem falar mal de alguma coisa devia conhecer primeiro... se não, que credibilidade pode ter tal comentário?

 
At maio 25, 2009 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu fui lesado (ROUBADO) pela empresa NEGÓCIO GLOBAL, por Leandro e Fabiana ,ladrões.
****************************
Leandro e Fabiana Correia

Fone e fax : (19) 3665-5757

Celular: (19) 9180-6683

bi.le@negocioglobal.com.br

www.negocioglobal.com.br/corr
Eu necessitando trabalhar em casa por motivo de saúde, mandei meu dinheiro do remédio, e onde estão as autoridades? Amanhã farei um B.O
e isso tem que parar !

 
At maio 25, 2009 6:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Guardem os nomes destes dois ladrões!
Leandro e Fabiana Correia

Fone e fax : (19) 3665-5757

Celular: (19) 9180-6683

bi.le@negocioglobal.com.br

www.negocioglobal.com.br/corr

Vamos nos unir para acabar com NEGÓCIO GLOBAL que lava dinheiro para HERBALIFE !

 
At maio 31, 2009 8:00 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkk
Quem acredita na herbalife acredita no nada, e tem muita gente que sabe disso.
Fiquem ai tomando seus pozinhos e vivendo de ilusao, pois tudo acaba um dia... e quando o dia da herbalife acabar, quero ver quem vai dar o dinheirinho para os vendedores do pozinho magico kkkkkkkkkkkkkkk
Eu dou risada... kkkkkkkkkk
O dono se safa, o resto eh resto...
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

 
At abril 06, 2010 12:21 AM, Blogger carlinhossam said...

Esse pessoal que eatá defendendo essa seita fazem parte dela.

 
At agosto 14, 2010 12:11 PM, Anonymous Anônimo said...

eu quase cai no conto do vigário!! todos que lá estão são alienados!!
fui forçada a ir em um desses encontros.. fiquei com vergonha pq uma colega insistiu muito!!!!
chegando lá depoimento milagrosos... de henriquecimento e de emagrecimento.. dai a lavagem celebral começou.. desde o inicio tinha vontade de ir embora mais não deu.. no final chegou minha suposta"coordenadora" com o kit na mão dizendo que epois eu pagaria a ela sem problemas.. resumindo por vergonha perdi 215,00 reais..
o mais engraçado são os idiotas tomando um chá que para mim é para viciar o tempo todo como uns doentes mentais viciados...
estou fora.. não caima nessa!!

 
At novembro 12, 2010 6:36 PM, Blogger Jéssica Rocha said...

Como posso ter certeza de que tudo isso é verdade?
Eu só queria usar os produtos para ganhar massa, e produtos de pele. mas agora nem sei mais!!!
A avon e a natura também são assim?
Alguém sabe?

 
At novembro 26, 2010 12:53 PM, Anonymous Anninha Sousa said...

jessica, para ganhar massa muscular: faça as 3 refeições normalmente e use o shake meia hora depois como sobremesa. 2 vezes ao dia... de preferencia associado a uma atividade fisica.

e os produtos da linha externa tb sao otimos... nao precisa ter medo... vc nao precisa se cadatrar... se quiser seja apenas consumidora... é pq v sabe ne... tudo q envolve dinheiro gera muita polemica... + a empresa eh seria e tem uma equipe de medicos renomados... um deles ja ganhou o premio nobel de medicina... e temos um medico nutrologo que representa o brasil, Nataniel Viuniski... vc pode entrar no blog dele e tirar sua duvidas.

 
At fevereiro 20, 2011 1:17 PM, Blogger Unknown said...

eu sou distribuidora da HERBALIFE e nois não somos obrigado a compra nada ,nossa missao e ajudar as pessaos .qual e a empressa que de dar viagens de insetivo ,como uma semana a bordo de um navio com tudo pago pela a empressa ,viagens ,para buzios .ponta de leste em fim ,no minino as empressas te dar um liquidificador para melhor vendedor rsrsrsrsrsrsrsrsrs
vem fazr parte dessa equipe fale comigo

 
At maio 04, 2011 5:33 PM, Anonymous Annie said...

Será que usar e/ou vender Herbalife nos torna burrinhos?? Olha quantos erros encontrei por aqui: "henriquecimento (é o enriquecimento de algum Henrique?)", "infelismente" "empressas" "insentivo" "ceita" "mais" no lugar de mas etc. Qual o futuro desse país com tantos analfabetos que pensam que são alfabetizados? É disso que tenho medo. Esses vendedores de Herbalife estão precisando fazer um curso de português urgente!
Eu vi muita gente mudar de personalidade depois que começou a vender Herbalife. Só falam nisso, só vivem para isso. Parece realmente que eles fazem uma lavagem cerebral nas pessoas! Tenho um amigo que em todas as conversas dele, ele mete o assunto herbalife no meio.. "os benefícios do herbalife" etc, etc. Na página do facebook dele, de 100% das coisas que ele curte, 95% são eventos herbalife, matérias sobre isso... Na foto do perfil dele, ele segura um potinho herbalife. O pior é que essa gente não sabe o quanto fica chata, falando o tempo todo disso!! Ficam alienadas, vivendo uma realidade paralela e enchendo nossa paciência nos chamando pra essas reuniões bizarras. Sempre tem um mala no trabalho querendo nos empurrar esses produtos. Quando ele sai de perto, todo mundo fica aliviado. O bom mesmo é comer nossas frutinhas, legumes, nosso feijão com arroz etc. Se não é uma seita, é o que parece para quem está de fora.

 
At agosto 06, 2011 12:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de deixar o seguinte comentário a todos internautas, para julgar ou tecer comentários é preciso primeiro conhecer, para depois tecer qualquer comentário.
O que eu gostaria de deixar bem claro a todos é a seguinte frase, HUMILDADE, vem acima de qualquer coisa, ser humilde consiste em saber ouvir o que é de bom e colocar em prática e o que for de ruim todos nós cada um fazer sua parte para mudar, se cada um não tomar a iniciativa de mudar, não adianta ficar colocando opiniões,desmotivando o trabalho que cada um faz, isso é uma falta de respeito com o próximo.
Sou católico, participo assiduamente de minha religião, e nem por isso vou deixar minhas obrigações com minha fé do qual eu pratico e testemunho.
A minha primeira prioridade é Deus, como Cristão, ecumenico respeito a liberdade e crédulo de cada um, não sou cristão bitolado, sou realista, o que eu prego, é um mundo mais justo.
Outro fator importante, é deixar bem claro a todos, que ninguem é obrigado a fazer nada, ninguém é obrigado e comprar ou vender, os treinamentos, são bons, e ajuda ao crescimento, pessoal, intelectual, e até profissional,é claro que vivemos num pais democrata, capitalista, em que sem dinheiro não se faz nada, tudo depende de dinheiro.
Gostaria de colocar um exemplo, se vc for numa igreja católica, eles trabalhanam com o DIZIMO, que é o que esta escrita na Biblia, que todos os cristão devem colaborar,pois o dizimo e para pagamento, de todas as Despesas, do templo, e assim por diante,as outras religiões também trabalham com o Dizimo, que é uma forma de manutenção de seus templos.
Agora como eu sou uma pessoa de mente aberta, não posso julgá-los, da forma de arrecadação do dinheiro deles, devo respeitá-los, pois faço parte de uma sociedade em que existe uma adiversidade,eu enquanto pessoa ser humano devo sempre procurar informações para saber disernir o que é bom e o que é ruim, o bem for bom, aceitar e o que for ruim tentar melhorar.
O que não podemos é ficar colocando comentários daquilo que eu não sei, não busquei informações.
Só posso falar daquilo que eu pratico e estudo a fundo.
Outro fator importante, Herbalife não é a unica empresa que faz este tipo de trabalho, tem inumeras empresas que trabalham nesse ramo de negócio, mas o que diferencia esse négócio é o crescimento intelectual e a HUMILDADE,e é isso que icomoda muitas pessoas,ser humilde consiste em apreender, nem sempre a gente sabe tudo, as vezes alguem chegar na gente e falar que a gente esta errado, e não Admitimos é a pior coisa do ser humano, não reconhecer seus próprios erros.
A receita do sucesso, esta em conhecer a si mesmo, todos nós internautas, já paramos para analisar isso?
Fica aqui meu forte abraço, e sinto-me muito feliz pois conheci a Herbalife a menos de um mês e os meus negócios só estão começando, graças a Herbalife, se tiver alguém com interesse em conhecer o trabalho que faço, pode me enviar e-mail, no seguinte e-mail cardozoroger@yahoo.com.br, sou humilde e estou a disposição para o diálogo.

 
At setembro 15, 2011 2:59 AM, Anonymous Anônimo said...

quer emagrecer vai malhar seus imbecis!!!!!!!!!!!!!

 
At setembro 15, 2011 3:00 AM, Anonymous Anônimo said...

idiotas querem emagrecer vá a um nutricionista e faça academia, se tiver dinheiro faça lipoaspiração, só dessa maneira vc emagrece, pqp como tem gente burra nesse mundo....

 
At outubro 18, 2011 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Idiotas que pagam nutricionistas, fazem lipoaspiração e em um ano volta tudo. Panacas nem sabem o que é bom. Quem não conhece, não sabe o que fala.

 
At outubro 24, 2011 8:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Herbalife, é simplesmente uma organização mundial que tenta levar saude aprensentando uma alimentação natural a todos.

 
At novembro 14, 2011 4:40 PM, Blogger Viviane said...

Uso os produtos da Herbalife há certo tempo e não tenho o que duvidar em relação a qualidade dos produtos e o quanto tem feito bem pra mim...Emagreci mais de 30 kilos e não mais engordei. Faz uns 5 anos mais ou menos, que não engordo. O que para mim é uma loucura, pois só de ver um doce do outro lado da rua, já engordava uns 3 kilos...rss
Exageros à parte, como escrevi, gosto muito dos produtos, principalmente os shakes, que acho bem saborosos, exceto o de Frutas que acho sem graça. Comecei a usar os produtos há 7 anos e aprendi com o distribuidor da Herbalife a praticar a reeducação alimentar para que nao voltasse a engordar e para que não ficasse dependente dos produtos...O distribuidor, aliás, sempre deixou bem claro que deveria mudar os hábitos alimentares e praticar exercício físico...
Enfim, nunca tive interesse em tornar-me uma distribuidora, já fui a um Jantar de Negócios, mas optei em continuar como cliente e nunca fui destratada por isso. Quando preciso compro os produtos e pronto. Não tenho do que reclamar...Abraços a todos.

 
At fevereiro 04, 2012 8:30 PM, Blogger Sitec said...

Caro(a) amigo(a); a verdade é que a HERBALIFE realmente é uma seita; aceita pobre, aceita rico, aceita evangelico, aceita católico, aceita budismo, aceita candoblé, aceita ignorantes que fala que a herbalife é uma seita satã.. se liga amigo(a), vc não tem é dinheiro para investir ou comprar produtos.. sucesso para aqueles que optarem por entrar nesse magnifico negocio mundial. sucesso a todos.

 
At março 04, 2012 10:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Herbalife é para pessoas com problemas mentais,fracos, sem vontade propria. Lamentavel.. que alguns ainda tentem justificar, verdadeiros idiotas, tenho examigos que se envolveram com esta porcaria e estão literalmente na merda, exmigos porque se tornaram tão chatos que eu prefiro manter distancia destes babacas, Otarioslife, trouxaslife, idiotaslife, e estas pessoa importantes que usam não servem como exemplo para nada seus idotas, eles podem e são uns carentes problematicos e cheios de problemas e se apegam a qualquer idiotice americana, bando de babacas....retardados....fiquem longe de mim e de minha famila.

 
At março 17, 2012 9:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Para dando essa herbalaife todos sao vigarista e fingindoseramigo da gente depois que fica bem de vida nao lembra mais da gente

 
At julho 15, 2012 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

voces que falam tao mal da herbalife ja tomaram ja venderom pára ser tao revoltados. estou passada comecei a usar agora e ja quero entrar nonegosio; mas voces me decharam apreenciva

 
At agosto 27, 2012 1:02 AM, Anonymous Anônimo said...

ja fiz parte dessa bosta de herbalife, nao vale nada e vcs q se dizem supervisores so vao saber da verdade quando vcs chegarem a guet ai vcs me falam.....bsndo de ladroes so roubaram meu dinheiro e tudo é dinheiro, eles dizem q vc pode ficar rico, me digam como ficar rico nesse negocio se vc ganha 2000 com as vendas e gasta 2300 pra repor os produtos....cada pote de sheik custa hj 104,00 e so dura 15 dias isso é um roubo....

 
At dezembro 19, 2012 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde pessoal!!!
O meu escritório é vizinho que um EVS, os donos desse espaço são meus conhecidos de longa data. Eles trabalham com a Herbalife há mais ou menos uns 7 anos, hoje eles são GUET, e acredito piamente que estão felizes com o que fazem, já ganharam uma viagem para Búzios e agora no início do ano (2013)estão indo para um cruzeiro (tudo pago pela herbalife). Já me cnvidaram para entrar no negócio várias vezes, porém, vejo esses depoimentos na internet e fico receiosa...
Acho que antes das pessoas falarem mal dos produtos e de quem trabalha com eles, deve-se fazer, pelo menos, uma pesquisa pois realmente os produtos são caros, porém fncionam, o chá termogênico mesmo, é uma maravilha.

Pessoal, antes de criticar vamos saber realmente como funcionam as coisas.

sds

 
At abril 17, 2013 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

O produto deve ser ruim mesmo, Lionel messi do Barcelona Como garoto propaganda, Marcio Atalla fantastico, patrocina o Barcelona, galax, bota fogo do rio, atletas tomam expoem suas imagens..deve ser ruim heimm??

 
At abril 22, 2013 6:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gente antes de Sairem Falando Varias Coisas..Apenas Pesquises Sobre Esses Médicos: *Dr.Steve Hening, Ph.D. * Dr.David Heber,M.D.,Ph.D.,F.A.C.N. *Louis Ignarro,Ph.D.,o unico Premio Nobel Vivo No mUndo Em Nutrição. *Luigi Gratton, M.D.,M.P.H. * Vasilios Frankos M.S.,Ph,D *John Heiss, Ph.D *Gary Small,M.D...Olhem o Curriculo deles, e tiem a conclusão..sera que eles estariam apostando seus diplomas com uma coisa que não funciona..Procurem Resultados antes de Sair Falando..Procurem Saber sobre a Ciência Da Herbalife..e Assistam aquele Documentario Muito Alem Do Peso...Acordem Gente...Até 2020 as Maiores causas de Mortes e Doenças Sera Por Máaaa ALIMENTAÇÃO..Fica a Dica!

 
At maio 02, 2013 1:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Idiotas, nao sabem oq falam!!!

 
At agosto 19, 2013 7:56 AM, Anonymous Anônimo said...

J'a fui supervisor na Herbalife e digo: NAO VALE A PENA. Fatos:
- O produto 'e praticamente igual ao vendido nas lojas, s'o que 2x mais caro. Compre outro shake de boa qualidade e vc ter'a o mesmo efeito.
- Os suplementos e ch'as sao igualmente caros e similares ao que vc encontra no mercado, servem pricipalmente para aumentar o valor do consumo mes de cada participante.
- se vc nao se exercitar e corrigir sua alimentacao, os shakes sozinhos nao lhe levam longe. A reeducacao alimentar e atividade fisica sao insubstituiveis.
- Do ponto de vista do negocio, menos de 1 por cento dos participantes chega a ganhos razoaveis, tal como um bom salario de mercado, nao mais que isso, e sempre lembrando que vc nao tem nenhuma garantia, 13 salario, Fgts, plano de saude, etc.
-Ficar rico entao, 'e para uma parcela infima de pessoas que, antes de mais nada, usaram milhares de iludidos para chegar ao topo. Se vc tem uma real preocupacao com seu proximo e nao ousaria tirar o dinheiro de quem 'as vezes nao o tem, aproveitando-se da ingenuidade de desavisados, este negocio nao 'e para vc.
Conselho de quem sinceramente quer que as pessoas nao percam dinheiro: nao entrem nessa. Nao existe dinheiro facil, e a riqueza anunciada 'e uma ilusao disponivel somente para os poucos felizardos que estao no topo da piramide.

 
At agosto 19, 2013 8:04 AM, Anonymous Anônimo said...

É uma organizacao que trabalha que eficácia na lavagem cerebral das pessoas. Se vc nao tem emprego ou nao est'a satisfeito com ele, passa por dificuldades finaceiras ou emocionais, ou teve alguma desilusao profissional, vc 'e ALVO FACIL! Quer perder dinheiro? Quer perder os amigos? Quer perder a auto-estima? Quer perder sua vida? PERGUNTE-ME COMO!

 
At agosto 19, 2013 8:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande coisa esta lista de Medicos e especialistas! Apoiam quando contratados para dar este depoimento. Al'em disso, estas listas de especialistas s'o apoiam o produto, que 'e um shake comum e inofensivo para a saude. Seus beneficios sao os mesmos da alimentacao balanceada...
Informem-se e nao serao alvos de pessoas que querem que vc consuma e entre neste negocio a qqr custo!

 
At junho 23, 2014 12:45 AM, Blogger Unknown said...

A Herbalife sempre estimulou um estilo de vida saudável, com alimentação balanceada, muita hidratação e exercícios físicos regulares. Isso SEMPRE foi ressaltado nos treinamentos para os distribuidores e é a orientação para os clientes. Os produtos NUNCA são vendidos como se fossem milagrosos e sugerindo deixar de lado os alimentos saudáveis. Muito pelo contrário! Eles são produtos de nutrição que ajudam a complementar muitos dos nutrientes que são necessários e não ingerimos, por mais que se tente ter uma alimentação balanceada.

Tomo shake Herbalife no café do manhã desde 2011. Muitas vezes, o shake como substituto do almoço e janto normalmente, tendo uma alimentação saudável. Os que querem perder peso, por exemplo, podem substituir o café da manhã e jantar pelo shake Herbalife, almoçando normalmente. Conheço muitas pessoas que tomam shake há 5, 10, 15 anos… e nunca tiveram qualquer problema de saúde em decorrência disso, muito pelo contrário! Melhoraram sua saúde, independente de precisarem ou não perder peso. Muitas delas inclusive deram shake para os filhos desde pequenos, com aprovação dos médicos pediatras.

O médico endocrinologista Alfredo Halpern, professor da Faculdade de Medicina da USP e um dos mais respeitados no Brasil, declara categoricamente que o shake, desde que seja de qualidade, pode perfeitamente substituir uma refeição.

http://www.youtube.com/watch?v=7a0swbhj5AI

http://www.youtube.com/watch?v=sr34mAVbJJs

E o Conselho Nutricional da Herbalife é presidido por David Heber, renomado mundialmente por seus estudos sobre prevenção de câncer e alimentação, considerado no mundo inteiro como o melhor especialista da área, "O Papa da Nutrição"; integra a lista "Who's Who in America". Seu nome também consta do ranking "The Best Doctors in America", feito anualmente com a participação de aproximadamente 35 mil profissionais da área médica nos Estados Unidos, autor de três livros ("Natural Remedies for a Healthy Heart”, "What Color is Your Diet?” e “The LA Shape Diet”) e de mais de uma centena de artigos científicos que são estudados por alunos de faculdades de nutrição em todo o mundo.

Eu também já fui bem desconfiado em relação à Herbalife, até que em 2011 conheci melhor e comecei a tomar os produtos. Hoje, eu tomo o shake, os chás, multi vitaminas, cálcio e omega 3, além de fazer uso de produtos da linha externa. Minha mãe tem 68 anos e meu pai tem 75 anos e ambos estão tomando multi vitaminas, cálcio e omega 3. Se não confiasse na qualidade dos produtos, não iria recomendar para eles. E confio também pelos testemunhos positivos de amigos e muitos de meus clientes de consultoria Apple que consomem vários dos produtos Herbalife há muitos anos.

Ao conhecer melhor a Herbalife, descobrimos inúmeras pessoas que melhoraram a saúde em diversos aspectos, não apenas perdendo peso, como ganhando massa magra, aumentando a imunidade, baixando o colesterol, controlando a pressão, entre tantos outros…

 
At junho 23, 2014 12:49 AM, Blogger Unknown said...

INFELIZMENTE, muitas pessoas criticam o que não conhecem direito!
Falta de informação pode ocasionar muitas acusações sem fundamento e que só demonstram o quanto essa pessoa é negativa por falar mal até do que desconhece!

 
At setembro 27, 2014 12:10 PM, Blogger Unknown said...

Concordo em grau e gênero.

 
At outubro 18, 2014 9:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tomo os produtos a 1ano eu era abaixo do peso com anemia imunidade baixa, eu acrescento o shake no cafe da manha, e nao tenho mais anemia fiz os exames deu tudo certo nao tenho mais nada, meu peso esta normal , todos qur vendem o produto tambem tomam junto com todos no espaco vidasaudavel, nao e igual as outras propagandas que os artitas so fazem a divulgacao maid ninguem ve eles usando.




 
At setembro 24, 2019 8:25 AM, Blogger Unknown said...

Confie menos em homens!
Lendo seu texto,fico chocado...
Como a midia e pessoas são influentes para crença das pessoas.

 

Postar um comentário

<< Home