domingo, fevereiro 05, 2006

GUERRA DOS SEXOS

Max Power diz:
Saca o naipe que ridículo, hahaha
http://www.nostalgiacentral.com/images_music/eurythmics_002.jpg

Max Power dix:
Especial para o seu "girl power lifestyle"...

Eu quero um bar diz:
Eu tenho um "girl power lifestyle"?

Max Power canta:
LI-VING IN A MATERIAL WORLD

Max Power diz:
TEM.

Eu quero um bar diz:
Legal.

Max Power diz:
'Tá até classificando homens como espécies.

Eu quero um bar diz:
Vai, homens sempre fazem isso com meninas.

Max Power diz:
Sim...mas apenas separa em 2 grupos distintos. As loiras e as não loiras...

Eu quero um bar diz:
Tá, e quais são as características de cada uma?
(isso pode ser usado contra vc no tribunal)

Max Power diz:
Isso não é assunto a ser discutido entre pessoas de gêneros diferentes...

Eu quero um bar diz:
O.o!? Mala...

1 Comments:

At fevereiro 06, 2006 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Protesto:

num se pode "ser discutido entre pessoas de gêneros diferentes..." por questoes basicas de sobrevivencia...faltou isso ai!

 

Postar um comentário

<< Home